Carvalho Martins cria campanha solidária em parceria com veículos

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Post_Ad_Jornal_Artes_e_Oficios
A Carvalho Martins abraçou a causa da Fundação Artes e Ofícios (FAO) e criou, de forma solidária e filantrópica, uma campanha de mídia impressa e eletrônica com o objetivo de conquistar mais alunos para essa instituição. O diferencial da FAO é que essa instituição capacita pessoas com distúrbios mentais leves a se tornarem produtivas. As emissoras de rádio do Grupo Bel (98FM e 102,9FM) e a Sempre Editora (jornais O Tempo, Super Notícias e Pampulha) já abraçaram a causa e veiculam a campanha, também de forma solidária, até o final de março de 2014. Outras ações em redes sociais e marketing direto já estão programadas dentro do plano traçado por nossa equipe. Scalla Gráfica e a fotógrafa Isabel Vianna também se juntaram a nós nessa ação. Clique aqui e conheça mais sobre a FAO.




Deixar um comentário


  Preenchimento obrigatório
  Preenchimento obrigatório, informação oculta