A rede de franquias Arranjos Express fecha parceria com a Carvalho Martins

quinta-feira, 07 de dezembro de 2017

FOTO_TRATADAA Carvalho Martins Comunicação acaba de conquistar mais uma franqueadora de peso no mercado brasileiro, a rede Arranjos Express, especializada em consertos e transformação de roupas e têxteis em geral. A parceria inclui o planejamento e a gestão da comunicação de marketing da marca incluindo branding, ações promocionais, criação e veiculação de campanhas on e offline e gestão de mídias sociais.

A Arranjos Express é uma rede internacional que nasceu em Portugal em 2003 e desembarcou no Brasil em 2012. Nesses cinco anos de operação local, já possui uma rede consolidada com 77 lojas espalhadas de Norte a Sul do país, principalmente em shoppings centers. Os planos da Arranjos Express incluem a abertura de uma unidade na Bolívia ainda em 2017 e, em breve, a conquista de outros países das Américas.

Por detrás de todo esse sucesso está o empresário português Paulo Alexandre, que divide seu tempo entre os escritórios de São Paulo e Portugal. Na apresentação que fez sobre a Carvalho Martins a seus franqueados, Paulo Alexandre afirmou que investe nessa parceria como algo estratégico. Sua expectativa é que a Carvalho Martins contribua para que a rede dê mais um passo em direção à profissionalização dos processos de marketing e comunicação da marca.

Sérgio Martins, sócio-diretor da Carvalho Martins, celebra a nova conquista, ciente da responsabilidade e dos desafios que o novo cliente representa para sua empresa. “Minha equipe já está trabalhando na imersão do negócio e do propósito da Arranjos Express e, ao mesmo tempo, produzindo novas soluções para atingir o objetivo proposto: de solidificar o posicionamento de uma marca que coopera com a sustentabilidade ao apostar na reciclagem e transformação de roupas e tecidos, algo que já é tendência nos mercados europeus” – afirma Sérgio Martins.

Adoção do Template Track

Além de contratar a Carvalho Martins, a Arranjos Express assinou o software Template Track para gestão e controle das peças de comunicação de sua rede. A operação do software estará a cargo da equipe da Carvalho Martins. Para Paulo Alexandre, o Template Track será uma ferramenta essencial para ajudar à rede a ter uma comunicação única, mais profissional, ágil e com o “efeito rede”.  Sérgio Martins, que também é sócio da Track Techno Software (empresa desenvolvedora do Template Track), defende que a gestão da comunicação das marcas que atuam em rede necessita hoje de soluções não só criativas, mas também tecnológicas, que ofereçam aos franqueados respostas às suas demandas de comunicação local de forma ágil e com o total controle do detentor da marca. “Acreditamos que nossa metodologia de trabalho, que associa a inteligência da gestão de marketing da Carvalho Martins com a tecnologia dos softwares da Track Techno, representa um ganho considerável na formação de uma imagem única de marca, além de aumento da produtividade e efetividade dos processos de comunicação de marketing de redes de negócios. Já temos implantado essa metodologia com sucesso no atendimento a redes como Number One e Pomodori Pizzaria. E que seja assim também com a Arranjos Express” – afirma Martins.




Postado in Sem categoria

Deixar um comentário


  Preenchimento obrigatório
  Preenchimento obrigatório, informação oculta