Ninguém duvida mais da força dos games como mídia. Um dos projetos mais bacanas que desenvolvemos este ano foi a concepção e lançamento do game Find Joy para nosso cliente Number One. É uma estratégia que vem aprofundar a experiência do público internauta com a marca e seu posicionamento – o inglês completo – personificado na figura dos Essenciais, uma turminha de personagens tipo toy art criada pela Carvalho Martins.
É claro que todo este projeto contou com parceiros importantes e supercompetentes, como a D2R, responsável pelo desenvolvimento do game, que contribuiu com sua expertise trazendo ideias incríveis para o story telling desse jogo. O diretor de TI da rede Number One, Otaviano Silvério, também pai dessa criança, participou conosco ativamente de todo o processo. Esse é um case que mostra como trabalhamos de forma colaborativa e integrada com uma rede de talentos apta a desenvolver projetos inovadores e criativos.Descubra o prazer de jogar o Find Joy no link: http://www.bomesernumberone.com.br/site/, desenvolvido em parceria com a Atma Interativa.
Veja o “trailler” do game: