Campanha Nacional da Rede Number One

quarta-feira, 05 de dezembro de 2012

A Carvalho Martins lança a nova campanha de matrículas para a rede Number One de escolas de inglês. A plataforma criativa parte da história de um personagem fictício, alguém que lutou contra todas as dificuldades da vida para se tornar nada menos que o Incomparável Rei do Rock. A saga deste personagem é contada em um VT de 30 segundos em animação 3D, que será veiculado em rede nacional (TVs por assinatura) a partir de janeiro de 2013. Através do personagem, a campanha mostra que o Inglês Completo Number One é incomparável em suas qualidades e eficácia no aprendizado.

Além do VT, a campanha conta com peças on e offline para utilização das mais de 150 franquias Number One espalhadas pelo Brasil e com mecanismos transmídia de promoção e diversão no hotsite especialmente criado para este fim, que também possui versão mobile. Através dele, o internauta pode interagir com o tema da campanha compartilhando seu momento incomparável, e concorrer a tablets. O hotsite traz também uma novidade que se estende para os sites das franquias da marca: a possibilidade do prospect interessado em estudar no Number One fazer sua pré-matrícula online, ganhando com isso um desconto exclusivo para o curso. Sérgio Martins destaca que, através deste mecanismo, a campanha passa a ter real impacto nas vendas das franquias, uma vez que uma mídia Web será veiculada no Google, Facebook e YouTube especificamente para propagar essa promoção. “Os prospects gerados pela promoção pré-matrícula serão enviados diretamente para o sistema de gestão das franquias Number One, para que elas entrem em contato com essas pessoas, para agendamento do teste de nivelamento e conclusão do processo de matrícula” – explica Sérgio.

A campanha “Incomparável” com suas possibilidades online, promoção, gadgets e discurso envolvente mostra a forma contemporânea e criativa com que a Carvalho Martins concebe e gerencia a comunicação de marketing de seus clientes, promovendo o conteúdo proprietário juntamente com conteúdo gerado pelos consumidores da marca.

VIDEO DA CAMPANHA:

O planejamento de comunicação conduzido pela Carvalho Martins contou com importantes parceiros, como a Atma Interativa na construção do hotsite; a agência Web PP4D no planejamento da mídia Web; a produtora Tag-Tst que modelou o personagem e produziu o VT; a Oitava Produções, especializada em sound design; além dos colaboradores do departamento de TI do Number One.

Criação: Thiago Pagani

Arte: Sérgio Soares, Paola Souza

Redação: Gabrielle Baêta e Sérgio Martins

Planejamento: Sérgio Martins

Mídia: Christian Martins e Danielle Peixoto

Aprovação: Marcio Mascarenhas




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