Clip sobre o Number One Festival: ativação de marca e brand experience

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

A rede Number One de escolas de inglês se posiciona no mercado nacional como marca de ponta e de espírito jovem. O Number One Festival foi um projeto de comunicação integrada concebido pela Carvalho Martins em parceria com a Rádio 98FM para o grupo de escolas da Grande Belo Horizonte, com o objetivo de promover uma experiência com a marca através da música, tendo como base a plataforma da campanha de 2013, baseada na história do personagem “Incomparável Rei do Rock”. Mídia Web, hot site exclusivo, redes sociais, mobilização de alunos das 30 escolas da Grande BH, flashes ao vivo na emissora líder de audiência jovem na cidade, e um grande show na final: um projeto de ativação de marca, publicidade e eventos junto ao principal público de interesse da marca que mobilizou dezenas de grupos de rock amadores e milhares de fãs na cidade, traduzindo o espírito “I’m Free” da marca Number One.




Deixar um comentário


  Preenchimento obrigatório
  Preenchimento obrigatório, informação oculta