Carvalho Martins cria ação de branded content com Jovem Pan BH

quinta-feira, 29 de maio de 2014

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Com o objetivo de comunicar o conceito do aprendizado do inglês sem tradução e com emoção, a Carvalho Martins criou para o grupo de escolas Number One da Grande Belo Horizonte uma ação bem-humorada em parceria com a rádio Jovem Pan. A emissora chamou alguns de seus ouvintes para cantar parte de cada uma das músicas “Top 10” internacionais (em inglês) da emissora, só que em português. “Percebemos que a tradução literal de uma música em inglês a torna meio ‘tosca’, engraçada mesmo. Essa foi nossa ideia: mostrar aos ouvintes que aprender inglês através de tradução também é uma técnica que não funciona”, afirma Thiago Pagani, gestor de atendimento do Number One e criador da ideia. A Jovem Pan produziu os spots com os ouvintes cantando as músicas americanas em português, seguido da mensagem da marca Number One. E, ao final de algumas das inserções, o ouvinte é convidado a ouvir a música original inteira, que faz parte da programação da emissora. Christian Martins, diretora de planejamento de mídia da Carvalho Martins, diz que essa é mais uma ação que traduz uma das crenças da empresa: “o envolvimento do público vai além da simples inserção de 30 segundos. Nosso objetivo é sempre criar uma experiência com as marcas de nossos clientes que seja mais relevante, e o apoio e parceria dos veículos, como a Jovem Pan, é essencial para a realização de ações como essa.” Ouça abaixo um dos spots com o carimbo da Jovem Pan.




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